Notícias

Dia das mães – Visita ao Criatório Pestana

Para comemorarmos o Dia das mães neste ano, realizamos uma atividade super diferente: uma visita em família ao Criatório Pestana. Além de saborearmos um café…

Leia mais

Dia de celebração da paz

No dia 20/04/23 aconteceu um movimento envolvendo todas as turmas do colégio e nossa equipe para demonstrar o quanto valorizamos um mundo de paz. Reconhecendo…

Leia mais

Visita à Casa Mais Sustentável – Americana

No dia 19/05/2022 nossos estudantes de 1º e 2º ano EM participaram de uma visita a Casa Mais Sustentável em Americana, um espaço interativo, lúdico…

Leia mais

Passeio Pedagógico Parque Serra do Mar

Os estudantes de 7°, 9° ano do EFII e 3° EM fizeram no dia 18/05, passeio pedagógico ao Parque Estadual da Serra do Mar. A…

Leia mais

Comemoração Dia das Mães

Muita alegria e emoção nas atividades em comemoração do Dia das Mães. Tivemos apresentações de dança, músicas, oficinas e homenagens. Feliz dia das Mães!

Leia mais

Projeto Recitar – Santa Bárbara d’Oeste

No mês de maio nosso colégio esteve participando mais uma vez do Projeto Recitar. O Recitar é promovido pela Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste em…

Leia mais

Semana da Criança

Para comemorar o Dia das Crianças, as professoras da Educação Infantil e Ensino Fundamental I prepararam uma programação com atividades diferentes. As crianças se divertiram…

Leia mais

Escritora na Sala de Aula

Tivemos no dia 19/10/21, um encontro muito especial com a Escritora Sônia Barros. Os estudantes das turmas de 3º e 6º anos leram seus livros e…

Leia mais

Mostra Pilares 2021 e Feira do Empreendedorismo

No dia 23 de outubro de 2021, aconteceu a tradicional Mostra Pilares com a apresentação de trabalhos realizados pelos estudantes das diversas turmas nas aulas.…

Leia mais

Colônia de Férias de Julho

No período das férias escolares as crianças tiveram oportunidade de divertir-se e também aprender muito com as brincadeiras proporcionadas no colégio. Com uma programação bastante…

Leia mais